No dia 29 de setembro a ex-presidenta do Brasil e candidata ao senado por Minas Gerais, Dilma Rousseff, veio a Juiz de Fora-MG. O ato no Largo do Riachuelo esteve lotado. O comício contou com a presença do candidato a deputado estadual Betão 13613 e de petistas de todos os cantos da Zona da Mata mineira. Em fala Betão afirmou, “ Nós precisamos é disso que está acontecendo agora, o povo na rua, para derrotar os ataques da burguesia”.

Reforçando o caráter apodrecido das instituições brasileiras, a necessidade de apontar a saída política através da candidatura de Haddad é inegável, tal candidatura aliada a convocação de uma assembleia nacional constituinte soberana, unicameral, onde um eleitor vale um voto, é a única forma de reverter as contra-reformas golpistas e abrir caminho para as reformas populares, como a desmilitarização da PM e a democratização da mídia. A Juventude Revolução do PT marcou presença no ato erguendo uma faixa com os dizeres: “Haddad é Lula com constituinte”.

Dilma bate 28% das intenções de voto dos mineiros, Haddad saiu de 16% para 22% nas pesquisas e já ganha do candidato do PSL com 45% no segundo turno (Data Folha). Tais dados refletem que quem pensou que o golpe ia afundar o PT estava profundamente enganado, o partido desde seu 6º Congresso adota posições importantes para avançar junto a classe trabalhadora e a juventude, ocupar o vácuo de autoridade deixado pelo período de instabilidade dos golpistas e fazer o Brasil ser feliz de novo.

Junto com Lula e Haddad, a juventude voltará a ter acesso a emprego, educação, a arte e aos espaços de decisão. Pela democracia e por um futuro prospero para a juventude brasileira, no dia 7 de outubro, a JR do PT chama o voto 13 de ponta a ponta!
Yuri Vieira do Vale, militante da Juventude Revolução do PT de Juiz de Fora-MG.

A juventude mineira quer Dilma 133! É Haddad com constituinte 13!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *