A Juventude Revolução de Juiz de Fora e diversos agrupamentos e partidos de esquerda se reuniram no centro de Juiz de Fora em solidariedade a greve dos caminhoneiros, contra as privatizações e em defesa da democracia, nesta segunda-feira, 28.

Mais de mil manifestantes se reuniram no Calçadão da rua Halfeld por volta das 17h. Após falas de diversos sindicalistas e militantes de diversos partidos de esquerda, o ato saiu em passeata pela Avenida Rio Branco e Getúlio Vargas, parando as principais vias do centro da cidade.

Durante a manifestação, a Juventude Revolução declarou apoio à greve dos caminhoneiros e dos petroleiros. A JR ainda denunciou o pacote de imposições feitas pelo imperialismo ianque, que com sua mais recente tacada tem como objetivo a privatização da Petrobras e da Eletrobras.

A Juventude Revolução juizforana ainda reafirmou o posicionamento pela democracia, pela saída do golpistas Michel Temer e do presidente da Petrobras, Pedro Parente. A JR defende que a saída para a situação em que vivemos passa pela liberdade e eleição de Lula como presidente para revogar as medidas golpistas, como a EC 95, a MP 746, a reforma trabalhista e abrir campo para a taxação das grandes fortunas, desmilitarização da PM e a reforma agrária, através de uma assembleia nacional constituinte soberana.

Organize-se, lute conosco!

Ato em defesa da Petrobras em Juiz de Fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *