Sem dúvida vivemos um momento de muita expectativa para mudanças no nosso país. Pioraram as nossas condições de vida e as perspectivas para o futuro definharam.

Somos jovens e nos deparamos com nossas escolas e universidades precarizadas, bolsas de estudo em risco e estamos sem emprego.

Diante dessas condições, militantes e demais jovens capixabas decidiram intensificar a campanha nas ruas para eleger Haddad presidente e demais candidatos proporcionais do PT.

EEEFM Profª. Hilda Miranda Nascimento – Escola pública em Serra, Espírito Santo

UFES – Universidade Federal do Espírito Santo (colagem de cartazes)

É o único programa que oferece ao povo brasileiro o compromisso de derrotar o golpe. Significa, não acreditar que tudo se resolverá apenas nas eleições, e, sim, que tratasse do começo porque é preciso refundar as instituições que estão apodrecidas. Não dá para continuar com o congresso nacional que tem a maioria de parlamentares inimigos do povo e muito menos com o judiciário golpista.  É o único programa que defende uma constituinte exclusiva e soberana com participação do povo.

UFES – Universidade Federal do Espírito Santo (panfletagem)

Fomos às ruas, várias feiras, escolas e UFES. Nos lançamos a discutir com centenas de pessoas para conquistar o voto no PT.

Brenda Melo, militante da Juventude Revolução do PT em ES.

Capixabas se entregam na campanha para eleger o governo do PT!

Um comentário sobre “Capixabas se entregam na campanha para eleger o governo do PT!

  • 08/10/2018 em 23:37
    Permalink

    Meus amores de luta! Saudades família , estamos juntos !!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *