No dia 25/09, aconteceu em Salvador (BA), na Assembleia Legislativa da Bahia, uma coletiva de imprensa pela liberdade de Luisa Hanune. A convocação ampla deu a dimensão da importância que tem a questão.

O Deputado Estadual Jacó foi quem organizou a atividade, que contou com a presença também da Deputada Maria Del Carmen e de partidos como PT, PC do B, PSB, PSOL, bem como a CUT, Movimento Sem Teto de Salvador (MSTS), Coordenação Nacional de Entidades Negras (CONEN).

Final da coletiva de imprensa pela liberdade de Luis Hanune, em Salvador, Bahia.

A Juventude Revolução do PT fez parte da atividade. Nossa companheira Brenda Sousa alertou para a semelhança da situação da juventude da Argélia com a juventude brasileira, alarmando altos índices de desemprego.

A companheira Luisa Hanune está presa por tomar posição política ao lado de seu povo! O Tribunal Militar de Blida condenou Luisa a 15 anos de prisão! Foi um julgamento político!

Entidades estudantis aprovam moção

Na UFBA, 15 Centros e Diretórios Acadêmicos que participavam do Conselho de Entidades de Base (CEB) assinaram a moção pela liberdade de Luisa Hanune.

A luta continua! Vamos denunciar a prisão e condenação arbitrária de Luisa, ao tempo que também lutamos pela liberdade do presidente Lula!

Luisa Livre! Lula Livre!

Rodrigo Lantyer, membro do Conselho Nacional da JR do PT e militante em Salvador, Bahia.

Coletiva de imprensa em Salvador: Luisa Hanune livre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *