Ontem (19/10) a juventude ocupou as ruas de Arapiraca-AL e mostrou que está na luta pela democracia, direitos e Haddad presidente. O ato contou com a presença de centenas de jovens que entenderam que nesta reta final não bastava fazer o combate nas redes sociais, mas que precisavam ir para as ruas dialogar olho a olho com a população.

Arapiraca é a segunda maior cidade de Alagoas. Graças aos governos do PT a cidade foi a primeira de cinco cidades a contar com a interiorização da Universidade Federal de Alagoas desde 2006 e que atende a jovens de 74 dos 102 municípios de Alagoas. Além da UFAL, Arapiraca também recebeu um Campus do Instituto Federal de Alagoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Antes do ato, a Juventude Revolução organizou oficinas de pintura de camisas, pintura de faixa e confecção de pirulitos. Ainda organizamos uma panfletagem com nossos materiais (boletim e panfleto) junto da população que circulava na praça.

Esse é o espírito. Vamos virar o jogo! Vamos pras ruas mostrar que queremos Haddad presidente para expandir o ensino superior, revogar a EC 95 e devolver a perspectiva de futuro para a juventude!

PH – militante da JR-AL

Em Arapiraca-AL a juventude vai às ruas por Haddad presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *