Entre os dias 26 e 29 de novembro, o núcleo da Juventude Revolução, em Salvador, realizou atividade com o diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Victor Caíque.

Junto com o grêmio do Centro Educacional Edgard Santos, fizemos um debate no ato de posse da atual gestão sobre a reforma do ensino médio (PL 6840), que ataca a educação pública, e a relação disso com a Constituinte Exclusiva do Sistema Político.

Nessa atividade, montamos uma banca da nossa organização e fizemos uma panfletagem chamando os estudantes a se organizar em defesa dos direitos da juventude! Afinal, entendemos que somente com a juventude organizada é que podemos lutar contra os ataques à educação, saúde e transporte público! Ou seja, com organização, lutamos pela conquista dos nossos direitos!

Além disso, também realizamos uma panfletagem no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, convidando jovens a se organizar conosco!

Agora, mais do que nunca, é hora de manter a juventude na luta pela Constituinte e convocar todos à posse de Dilma pra exigir: Presidenta, com esse Congresso não dá! Encabece o Plebiscito Oficial!

 Rodrigo Lantyer, militante da Juventude Revolução em Salvador.

Em Salvador, JR realiza atividades nas escolas