No dia 17/03, último sábado, a Juventude Revolução de Florianópolis realizou uma atividade onde reuniu jovens na sede da UCE (União Catarinense das e dos Estudantes), após panfletar em Universidades e escolas, com intenção de confeccionar materiais para Caravana Lula e discutir sua importância num momento em que o golpe se intensifica, o Estado de Exceção avança e Lula sofre uma perseguição política por parte do judiciário que tenta fraudar as eleições para nao deixar concorrer o representante do povo que pode inclusive ganhar a eleição em 1ºturno.

Caravana Lula pelo Sul
Começou nesta segunda-feira, dia 19 de Março, a Caravana Lula pela região Sul do país passando pelo Rio Grande do Sul e que passará em Santa Catarina e Paraná. Diferente das anteriores que passaram pela região Norte e Nordeste, por MG, Rj, ES, esta pelo Sul será a primeira caravana depois da condenação de Lula em 2ª instância pelo TRF4 em Porto Alegre e a última antes de possivelmente ser preso; é a primeira caravana desde que o golpe chegou numa nova etapa onde com a intervenção militar no Rio de Janeiro faz desse Estado um laboratório para poder ser aplicado no resto do país.

Este é o momento de dizermos em alto e bom tom que “Eleição sem Lula é fraude” e que ao contrário do que os golpistas querem não mudaremos nosso candidato nem que ele esteja preso e nem que as eleições aconteçam com o 2º maior colégio eleitoral (RJ) aos mandos dos soldados.

Dia 24 de Março é quando a capital de Santa Catarina, Florianópolis, receberá Lula. O ato será realizado às 10:00 horas no Largo da Catedral, no centro da cidade. De nossa parte a Juventude Revolução estará em peso arrastando jovens da grande Florianópolis para mostrar para parcela indecisa da população, para o judiciário com muitas convicções e nenhuma prova e para aqueles que se beneficiam da podridão das instituições e da falta de representação do povo que Eleição sem Lula é fraude, que não queremos um Plano B, que mesmo preso elegermos Lula da cadeia.

Leonardo Ladeira (Ratão) – Militante da JR-SC

JR se prepara Caravana Lula em Floripa
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *