No final da tarde do dia 05/04, o juiz Sérgio Moro anunciou a prisão de Lula, menos de 24 horas depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter negado o direito de Lula responder o processo até se esgotarem todas as possibilidades de defesa. A perseguição do juizeco não tem limites. Prossegue a ditadura do judiciário, apoiada na escalada inaceitável da militarização

Nas caravanas pelo Sul do país, Lula retomou o discurso da revogação das medidas dos golpistas, como a reforma do ensino médio, a reforma trabalhista, o congelamento de investimentos públicos por 20 anos, renovando o compromisso em federalizar o ensino médio e acrescentou que “vamos precisar de uma Constituinte”.

A juventude quer emprego, educação e saúde públicas, fim do genocídio negro, lazer, esporte, cultura! Está certo o PT! Lula é nosso candidato preso ou solto, não tem plano B! A tentativa de impedir a candidatura Lula, líder em todas as pesquisas e em qualquer cenário, é a continuação do golpe contra a democracia.

Você, jovem, tem o direito de escolher o seu candidato! Eles querem calar a voz da juventude e do povo trabalhador! Não deixaremos!

Junte-se a nós nessa luta! Eleição sem Lula é fraude! Lula livre!

Conselho Nacional da Juventude Revolução

É hora de intensificar a mobilização, baixe nosso cartaz para fazer colagens.

NÃO À PRISÃO DE LULA!
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *