Este slideshow necessita de JavaScript.

No dia 21/08, a cidade de Salvador (BA) deu o pontapé inicial para uma grande campanha da candidatura de Lula. Fernando Haddad, candidato a vice-presidente e porta-voz de Lula fora da prisão, participou com o governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, de uma importante agenda.

Pela manhã, em reunião com lideranças dos movimentos sociais, sindicais e de juventude da Bahia, Haddad reafirmou que Lula é o candidato da chapa, ressaltou a importância de seu governo e citou reivindicações importantes a serem retomadas com Lula na presidência, como a volta do investimento em saúde e educação. Já o governador Rui Costa afirmou em alto e bom som: “não temos que ter dúvida ou hesitação. Lula é o candidato, e Haddad vice.”. Está certo o governador, que puxou a orelha de deputados que não ressaltam a imagem de Lula em suas campanhas.

Durante a tarde, Haddad participou da “Caminhada pela Liberdade”, acompanhado de mais de 5.000 pessoas participaram da atividade e, através de Haddad, o povo abraçou Lula!

A juventude, o povo nas ruas, no comércio e nos ônibus, todos cantavam “Olê, olê, olê, olá! Lula! Lula!”. O resultado das pesquisas eleitorais está na boca de todos: Lula é o candidato do povo!

Rodrigo Lantyer, militante da JR em Salvador.

Na Bahia, o povo recebe Lula abraçando Haddad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *