Os núcleos da JR-DF e Entorno se reuniram no último sábado para discutir a situação política e, especialmente, as eleições de outubro.

Entendemos que o povo espera essas eleições para interromper o golpe, a retirada de direitos e destruição dos serviços públicos. Por isso A maioria dos jovens querem Lula presidente.

Afirmamos que, hoje, defender os direitos dos jovens começa por defender o PT da perseguição política que sofre do judiciário e da mídia, bem como seu enraizamento na juventude. Passa por defender a liberdade de Lula e sua vitória em 7 de outubro para que ele instale uma Constituinte que revogue as medidas do golpe e abra via para reivindicações que a juventude coloca a tanto tempo.

No DF, dispomos de candidaturas que caminham juntas com essa avaliação e que podem ser ponto de apoio para a juventude se organizar e lutar por seus direitos. Aqui esperamos com a vitória do PT nas urnas conquistar reivindicações importantes como a construção da Universidade Distrital, o Passe Livre ininterrupto e a cobertura das quadras nas escolas.

Seguimos em defesa do PT e com Lula até o fim! Organize-se conosco!

Hélio, militante da JR-DF

No DF, a JR discute a situação política e as eleições de outubro
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *