Entre os dias 30/08 e 01/09 acontece em Mato Grosso o 3° Congresso de reconstrução da União Estadual dos Estudantes. Nós da JRdoPT nos dirigimos publicamente a cada jovem petista mato-grossense chamando a unidade em um bloco petista entorno da bandeira Lula Livre para defender os direitos. Confira:

Nota publica da JRdoPT, um chamado aos jovens petistas a unidade no Congresso de reconstrução da UEE-MT

A Juventude Revolução do PT, se dirige a cada jovem petista mato-grossense a se debruçar no congresso de reconstrução da União Estadual dos Estudantes de MT. 

Entedemos que frente ao governo Bolsonaro, entreguista e inimigo dos direitos da juventude, as juventudes petistas e suas organizações tem um papel fundamental na mobilização e organização da resistência. É o PT coeso e unido capaz de ajudar a conduzir as lutas em defesa do nosso futuro. 

Sem direitos não há democracia, por isso, a defesa de Lula Livre é incontornável para nós e a Juventude Petista em bloco é a forma capaz de pavimentar o diálogo com todo o conjunto do ConUEE e as demais organizações. Para dizer NÃO a reforma da previdência, os cortes na educação e ao Future-se, nenhum PL Alternativo! Sem esconder nenhuma pauta que nos é cara. Pela unidade da juventude petista em Mato Grosso!

Juventude Revolução do PT em Mato Grosso.

Por unidade petista no congresso de reconstrução da UEE-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *