A Juventude Revolução do Partido dos Trabalhadores (JR do PT) se solidariza com o companheiro Lula pelo falecimento de seu neto de apenas 7 anos. Os golpistas tiraram de Lula, preso político, o direito de conviver com sua família, desde que o prenderam sem provas.

Estamos ao lado de Lula, lutando por sua liberdade e contra a reforma da previdência que destruirá os direitos da juventude. A Justiça, dessa vez, autorizou sua ida no velório, o que somente reforça que, no episódio do falecimento de seu irmão, mais um vez, retiraram brutalmente o direito do ex-presidente.

Força, companheiro Lula!

Conselho Nacional da Juventude Revolução do PT

Reproduzimos abaixo a nota da Juventude do PT:

Querido Presidente Lula,



Não há palavras suficientes para expressar qualquer solidariedade que possa atenuar a dor que é a de perder um neto. Na ordem natural das coisas, a vida nos ensina que os filhos que se despedem dos seus pais e os netos dos seus avós e, quando essa ordem é invertida, a dor e a saudade se multiplicam.


Nós, da Juventude do PT, queremos dizer para ti, Presidente Lula, que estamos contigo neste momento tão difícil. Que as boas lembranças e a felicidade vivida possam confortar o coração de ti e dos seus familiares.


Exigimos à justiça que não repita a desumanidade cometida ao impedir quw Lula se despedisse do irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, e permita, desta vez, que Lula possa se despedir do seu querido neto Arthur Araújo Lula da Silva.


Juventude do PT Nacional
Solidariedade ao presidente Lula e sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *