Há menos de dois meses da Plenária Nacional da Juventude Revolução (PNJR) que ocorrerá no Distrito Federal entre os dias 21 e 22 de Setembro, cada núcleo da JR está chamado a planejar a campanha financeira e sair as ruas, universidades e escolas com independência para garantir a presença dos delegados e delegadas na plenária, assim como toda a estrutura necessária.

Como diz a nossa ficha de filiação: “Toda a atividade se baseia na livre contribuição de militantes e simpatizantes da Juventude Revolução e na venda dos boletins etc. Não dependemos e recusamos o financiamento por parte de governos, ONG’s, empresas, Igrejas. A Juventude Revolução – IRJ considera que a independência financeira é pré-condição para a independência política. Para termos uma política independente devemos ter uma política financeira independente, por isso nossas atividades são autofinanciadas pelos seus próprios militantes e colaboradores”.

E é justamente assim que viabilizaremos a PNJR, com a venda dos nossos boletins, DVD’s, CD’s, camisas, realizando festivais de torta, rifas, pedágios, livro de ouro com colaboradores, festas, ofícios a sindicatos e parlamentares dentre outras iniciativas.

É por isso que decidimos  lançar uma rifa nacional que custa dois reais e cujo prêmio é a coleção Marx e Engels da editora Boitempo, com 15 livros. Leituras fundamentais como o Manifesto do Partido Comunista, A Ideologia Alemã, o 18 de Brumário de Luiz Bonaparte, Os Manuscritos Econômico-Filosóficos, dentre outros livros que estão presentes neste link http://www.boitempoeditorial.com.br/colecao_marx.php.

Edielson Moreira, é membro do Conselho Nacional da JR

Lembramos aos coordenadores de núcleos da JR que a inscrição dos delegados é de R$50,00 e deve ser paga até o dia 11/09.

A conta para depósito segue abaixo: 

Banco do Brasil

Luã de Campos Cupolillo
Conta Corrente: 10953-3
Agência: 4326-5

Todo gás na arrecadação financeira para a Plenária Nacional da JR!