Nos últimos dias, milhares foram às ruas na Bahia para receber a campanha do 13! O povo baiano sabe o que é melhor para o Estado e para o país. O povo baiano sabe que para recuperar os direitos perdidos, depois de mais de 2 anos de golpe, é necessário eleger o PT! Por isso, nas caminhadas de Rui Costa e Haddad, o povo mostra a sua força, a força do 13, a força do PT!

Os núcleos da Juventude Revolução do PT se engajaram nessas atividades.

Em Feira de Santana, nossa galera tem conversado com a juventude sobre a necessidade eleger Haddad 13 em rodas de conversas. Em Cruz das Almas, realizamos panfletagem na porta do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP). Nossa galera, saiu mais animada do que chegou! Em Santo Antônio de Jesus fundamos nosso núcleo e realizamos panfletagem. Em Itaberaba, a recepção dos estudantes da UNEB foi muito positiva! Muitos jovens realmente querem o PT de volta para melhorar a situação precária da educação pública! Em Salvador, estudantes da UFBA, convocados pelo DCE participaram de um bandejaço no Restaurante Universitário que teve como objetivo a luta em defesa da assistência estudantil e contra a Emenda Constitucional 95 que corta investimentos públicos na Educação afetando assim a verba repassada às Universidades e precarizando os serviços por ela oferecidos. A Juventude Revolução do PT integrou a necessidade do voto 13 pra fazer a Constituinte, a saída que pode mudar a vida do estudante.

Mais de 15.000 no encerramento da campanha!

Na atividade de encerramento da campanha de Haddad e Rui, no dia 06/10, em Feira de Santana, cerca de 15.000 pesoas. Um manto vermelho ocupou as ruas da cidade para fazer o combate. Gritos de “Haddad é Lula”, Haddad presidente” saíram da boca dos milhares que ali estavam. A Juventude Revolução do PT levou sua faixa e agitou as palavras de ordem. Haddad é Lula com Constituinte!

Rodrigo Lantyer, membro do Conselho Nacional da JR do PT.

Bahia encerra campanha de Haddad no 1º turno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *