Na quarta feira, 12 de setembro, a Juventude Revolução do PT, junto com estudantes agitou a juventude e colocou a campanha do voto 13 na rua!

Centenas de panfletos foram distribuídos e realizamos uma reunião com cerca de 30 jovens para conversar sobre a situação política e a campanha do voto 13! Como diz o panfleto da JR do PT, “Haddad é Lula!”. Esse foi o sentimento dos estudantes, que apontaram a importância da unidade e do fortalecimento da campanha de Haddad, mostrando a população que o candidato a presidente não abandonará o projeto de Lula, ou seja, o projeto do PT para a nação.

Em Salvador (BA), Haddad também é Lula!

Já na quinta-feria, a Juventude Revolução do PT realizou panfletagem com estudantes em Salvador. A receptividade sempre tem sido muito boa. Os jovens aplaudem e pedem para ajudar na campanha do PT, do voto 13! Uma jovem publicou no seu stories do Instagram a foto do panfleto da JR e escreveu: “É Lula que você quer? Então toma aí!!”

Não tem outro jeito. A saída para o desemprego na juventude e para o sucateamento das escolas e universidades públicas é o voto 13, já que Haddad é Lula presidente!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Colararam para esta matéria: Sandro Matos Rodrigo Lantyer, militantes da Juventude Revolução do PT, em Salvador, Bahia.

Bahia: toda força na campanha do voto 13!
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *