No centro da cidade de São Paulo, Haddad e Manuela se reuniram com estudantes cotistas e prounistas, beneficiários das políticas dos governos do PT como primeiro ato de campanha de Haddad.

O ato contou com diversas falas emocionantes e relatos pessoais dos estudantes, dizendo como a entrada na universidade mudou suas vidas e de suas famílias. Luiz Phelipe da Juventude Revolução ressaltou a importância da volta dos investimentos na educação e sobretudo na assistência estudantil, onde a única chapa capaz de garantir isso é a de Lula/Haddad 13.

Ao final do ato Haddad falou aos estudantes que a decisão do PT de ficar com Lula até o fim foi acertada “Nós não arriscamos nada, ter ficado até o último segundo com o Presidente Lula não pode ser tido como um cálculo eleitoral, um risco, uma coisa menor. Nós ficamos até o último minuto, como ficaríamos se esse último fosse no dia 7 de outubro, por que é a democracia e a soberania popular que está em jogo. então não tem essa de se foi ou não a hora certa de trocar, por que nós nem pretendíamos trocar. O povo não pretendia trocar”.

Com esse sentimento, se mostrou necessário cada vez se engajar na campanha para eleger Lula/Haddad!

Matheus Marin, militante da Juventude Revolução do PT em SP.

Em SP: Haddad se reúne com a juventude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *