No dia 22 de setembro, no município de Tangará da Serra no estado de Mato Grosso jovens se reuniram para discutir a situação política do país.

Foi apresentada e debatida a Carta aos Jovens Brasileiros, aprovada em assembleia no 15 ENJR. Ademais, foi ressaltada a importância da Juventude Revolução se organizar dentro do Partido dos Trabalhadores  devido ser um partido de luta histórica e que representa os anseios da classe trabalhadora e da juventude.

Reafirmamos a necessidade de lutarmos contra o golpe que se instaurou e de defendermos como saída política a candidatura de Haddad 13, como forma de resistência ao golpe, almejando a revogação de reformas retrógradas, como a reforma trabalhista e a Emenda Constitucional de 95 que congela o investimento em saúde e educação por 20 anos.

É necessário intensificar o debate político com a juventude e de defender no estado de Mato Grosso o voto 13 de ponta a ponta com a candidatura à Deputada Federal Edna Sampaio, Deputado federal Henrique Lopes e Haddad, visando sempre que os candidatos representam o povo, são de luta e que vão revogar as reformas do governo golpista.

Logo após a reunião, realizamos panfletagem na praça, aonde apresentamos nossos candidatos e demonstramos a importância de elegermos eles, principalmente nosso presidente, para a convocar uma Constituinte.

Programamos panfletagens para os próximos dias e reuniões em escolas e faculdades para agitar a campanha nessa reta final para o primeiro turno.

Lula Livre! Haddad é Lula pra fazer Constituinte!

Vem com a JR do PT!

Ana Lígia Miranda, militante da Juventude Revolução do PT em Tangará da Serra no MT.

Jovens se reúnem em Tangará da Serra – MT para impulsionar a campanha do 13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *