Na última terça, dia 18, Haddad e Manuela fizeram um comício em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Milhares de pessoas, entre estudantes e trabalhadores, se reuniram na Praça XI para ouvir o candidato de Lula e sua vice.

Com a praça cheia, a chapa de Lula animou os militantes a ir para a rua nestas últimas semanas de campanha, defendendo um programa que vai varrer as medidas do golpe, como a EC 95 (que congela os investimentos em saúde e educação) e a reforma trabalhista.


Nossos candidatos Décio (candidato a governador), Lédio e Ideli (candidatos ao Senado), Lino (candidato a deputado federal) e vários candidatos a deputados estaduais, como Jumeri e a Elenira, estavam conosco!

A Juventude Revolução do PT esteve presente com a faixa “Haddad é Lula pra fazer Constituinte” e agitou na mobilização reafirmando a importância de eleger o governo do PT para abrir saída política para frear os ataques e avançar no atendimento das reivindicações.

           
Esse é o time de Lula. Vamos com todos estes, votando 13 de ponta a ponta, rumo a uma vitória dos trabalhadores e da juventude no 7 de outubro!

 

Paula Ferreira, militante da Juventude Revolução do PT em Florianópolis -SC.

LULA É HADDAD! FLORIPA É HADDAD!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *