No sábado (29) militantes da JR do PT no entorno do DF mobilizou para uma conversa com Mateus Ferreira 13600, candidato a deputado estadual pelo PT-GO para discutir entre outras coisas, a situação política e dentro disso a plataforma política que ele se propõe a cumprir.

Em nossas intervenções colocamos a importância do PT e de sua defesa, frente a crise das instituições, e as razões pelas quais a JR do PT decidiu, em nosso último encontro, ingressar no partido. O apoio à candidatura de Mateus se dá a partir do compromisso que Mateus deve ter ao defender a necessidade de uma constituinte como saída política ao caos em que o golpismo nos joga, que passa necessariamente pela eleição de Haddad como presidente.


Essa reunião culminou em uma atividade de rua. Fomos à feira na manhã de domingo, com nossos militantes e o Mateus panfletar e dialogar com a comunidade. A forma como se portaram várias pessoas na feira demonstra que estamos construindo um projeto politico que vai devolver os direitos roubados e a soberania da nação.

Mateus 13600 faz parte do time do Lula no Goiás, vote:

Deputado Estadual Mateus 13600

Deputado Federal Profº Zé do Carmo 1314

Governadora Kátia 13

Senadores: Luis César Bueno 135 e Professora Geil 131

Presidente: É Haddad 13!

Ruth Gomes, militante da Juventude Revolução do PT no Entorno do DF.

Mateus 13600 para Deputado Estadual do GO é Haddad 13!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *