Haddad, candidato à presidência da república pelo PT, reiterou em discurso em Goiânia essa sexta que criará as condições para uma Assembleia Constituinte no país. Como diz seu programa de governo:

“as condições de sustentação social para a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte, livre, democrática, soberana e unicameral, eleita para este fim nos moldes da reforma política que preconizamos”. 

A Juventude Revolução do PT esteve presente no ato em Goiânia e também defende a convocação de uma Constituinte pelo governo do PT como saída política.

           

Num país que sofre com as medidas de Michel Temer e com um sistema político distorcido que opera contra os interesses do povo, a saída política é radicalizar a democracia, dar a voz ao povo através de uma Constituinte Soberana, para passar o país a limpo e refundar as instituições.

É o que Lula afirmou como compromisso em discurso histórico em SBC e é o que Haddad coloca em discurso na reta final do 1º turno. Em grande agitação, nesses últimos dias para a votação devemos discutir amplamente a saída política para que a juventude volte a sonhar:
VOTO 13! HADDAD PRESIDENTE PRA FAZER A CONSTITUINTE!

 

Conselho Nacional da Juventude Revolução.

NA RETA FINAL, HADDAD REAFIRMA COMPROMISSO COM CONSTITUINTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *