Membros do Diretório Acadêmico de Fonoaudiologia fazem o “L” de Lula presidente

Estudantes de Biblioteconomia na UFBA discutem participação no 15º ENJR

Essa semana tá frenética na Bahia. Realizamos diversas reuniões nos últimos dois dias!

Na UFBA, logo na terça-feira, 18/07, fizemos uma reunião com estudantes de Biblioteconomia pela tarde. Fomos convidados a dar um informe do nosso encontro na assembleia estudantil do curso! À noite, fizemos outra reunião com estudantes do Bacharelado Interdisciplinar. E não paramos por aí! Na quarta, 19/07, realizamos uma reunião com estudantes de Medicina Veterinária e, depois, com o Diretório Acadêmico de Fonoaudiologia. Ao todo nessas reuniões conversamos com cerca de 20 jovens, além de termos passado em sala em alguns desses cursos. Ao todo, dialogamos com cerca de 80 jovens.

Estudantes da UNEB, na cidade de Itaberaba mobilizado para o 15º ENJR

No interior da Bahia, na cidade de Itaberaba, uma reunião com estudantes da UNEB para discutir a situação política e o Encontro Nacional da JR fez três jovens se interessarem em participar desse combate.

Em todas as atividades, foi apresentada a linha política do 15º Encontro Nacional. O sentimento é real: a juventude ver em Lula, presidente, a saída pra o caos instalado no país. A discussão sobre a necessidade de uma Constituinte também é vista com bons olhos pela galera. Em geral, há uma apreciação positiva dos jovens em relação ao PT, o que nos dá mais ânimo para manter o combate e ampliar a discussão sobre a JR do PT nos dias 03 a 05 de agosto, em São Paulo.

Rodrigo Lantyer, militante da JR em Salvador.

Tem mais mobilização na Bahia rumo ao 15º Encontro Nacional da JR!
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *