Nessa quinta(13.12), a JR-DF organizou um piquenique convidando a juventude a discutir a situação política atual e a campanha por Lula Livre. Reunidos na praça do Cine Itapuã, os militantes debateram os desafios que teremos no próximo período e a importância de ligá-los à defesa de Lula e de sua liberdade. 


O processo eleitoral escancarou seu caráter fraudulento ao retirar o principal candidato do povo brasileiro do páreo. Através de um processo político-jurídico, Lula é alvo de uma ação coordenada das instituições brasileiras em crise para perseguir a principal liderança do país e por a cabo todas as reformas e retiradas de direitos que a cartilha do imperialismo tem exigido. 
Foi deliberado como campanha o Circuito Lula Livre, construindo com o apoio de militantes do Partido dos Trabalhadores, artistas e a juventude que anseia por um futuro diferente. Nos próximos meses, a Juventude Revolução DF percorrerá diversas regionais e cidades periféricas para debater a luta por nossos direitos, pela democracia e por Lula livre. 

Juventude Revolução define Circuito Lula Livre no Distrito Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *