Na tarde desta última sexta-feira (12), a militância da JR do PT do núcleo do Vale do Rio dos Sinos (RS) participou e ajudou a impulsionar, junto com a JPT de São Leopoldo, o “Comitê de Jovens Haddad Presidente”, que teve como objetivo reunir os jovens da região que estão engajados na luta por uma candidatura que englobe as pautas da juventude e da classe trabalhadora brasileira.

Na reunião, que contou com a participação de representantes das cidades de Novo Hamburgo, Portão e São Leopoldo, foi feito o balanço das candidaturas petistas eleitas no primeiro turno, uma discussão de conjuntura e por fim encaminhamentos e organização da agenda de campanha para o 2° turno.

O comitê decidiu tirar para as próximas semanas, todos os dias, panfletagens em diversas escolas e universidades da região e produção de adesivos e materiais próprios com foco na juventude. Também ressaltou-se a importância de manter o diálogo de forma calma, tocando em pautas materiais e objetivas para a classe; como por exemplo a ameaça de fim do 13° terceiro, precarização na educação, permanência do desmantelamento da legislação trabalhista, entre outros.

Junte-se a nós!

É Haddad Presidente! É 13! Constituinte pra mudar.

Marcia Damke, militante da JR-RS

JR do PT do RS participa do lançamento de “Comitê de Jovens Haddad Presidente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *