A caminhada por Um Brasil Feliz de Novo e Um Rio Grande Justo aconteceu no dia 22/09, na cidade de Portão e contou com a presença da candidata a vice governadora da chapa petista, Ana Affonso. Através da participação de diversas pessoas, a avenida principal foi dominada pelas bandeiras vermelhas e pelas falas que apontaram a saída: É Lula, é Haddad! É 13!

A JR do PT se fez presente dialogando com a população e com a juventude sobre a importância de eleger o candidato do Lula, Fernando Haddad, para convocar uma Assembleia Constituinte Soberana e passar a limpo as instituições dominadas pela podridão dos interesses da burguesia.

 

A porta de saída do golpe é eleger Haddad para convocar de uma Constituinte advinda da voz do povo. Dessa forma, será possível retomar nossa soberania, fazer as reformas que o povo precisa e revogar as contrareformas impostas pelo governo golpista.

A população mostrou apoio através de buzinaços e muita receptividade na conversa com os militantes que passaram entregando material e chamando o voto pro 13. Na concentração que antecipou a caminhada, se ouvia no centro da cidade o grito de “Haddad é Lula, Lula é Haddad, eu voto 13 por mudança de verdade”.

No Rio Grande do Sul, assim como no Brasil inteiro, é hora de por o pé na rua, nas universidades, na escolas e explicar a importância do nosso voto, propondo a saída política da crise introduzida pelo golpe no Brasil.

Conheça o voto 13 de ponta a ponta no RS: 

Deputado Federal Paulo Pimenta 1307
Governador: Miguel Rossetto e Ana Afonso 13

Senador/a: Senador Paulo Paim 131 e Abigail Pereira 651

Lula é Haddad Presidente com Constituinte! 13 neles!

 

Márcia Damke, militante da Juventude Revolução do PT em Portão – RS.

JR do PT participa de caminhada chamando VOTO 13 em Portão – RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *