O núcleo de Salvador participou nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2014 do 1º Curso de Formação de Formadores para o Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do sistema político.

Nós intervimos politicamente, pautando a necessidade da Constituinte para varrer os entulhos da ditadura, além de anunciar a expectativa da construção do comitê no bairro do Calabar.

Levamos dois contatos ao espaço e debatemos com esses jovens a necessidade da Constituinte pra abrir caminho às reivindicações da juventude e dos trabalhadores, chamando-os a integrar a organização e construir a luta conosco.
Rumo ao 13° ENJR!

Com o mesmo espírito de luta pela construção do plebiscito, explicamos aos jovens e trabalhadores presentes a nossa independência financeira, garantia para a independência política da organização. Informamos sobre o 13° ENJR e solicitamos a contribuição de todos e todas.

Assim sendo, anunciamos a venda da “Rifa da Revolução” e vendemos 48 bilhetes, totalizando R$96,00. Nossa banca estava montada e também arrecadou muito bem: R$80,00.

Rodrigo Lantyer, coordenador geral do núcleo Salvador – BA

JR se engaja na construção do Plebiscito Popular em Salvador!