Na última quarta-feira, dia 19 de setembro, a Juventude Revolução participou da atividade “Arena da Juventude: precisamos falar de política!” junto aos demais companheiros da JPT e também do Levante Popular da Juventude e do Movimento Popular da Juventude (MPJ).

Unidos em defesa do projeto do PT pelo Brasil feliz de novo, os jovens se reuniram com sua candidata ao governo do estado do Espírito Santo, Jackeline Rocha, em formato de roda de conversa.

Durante o debate, perguntas foram feitas à candidata que se colocou firme na defesa dos direitos da juventude capixaba. Atenta à urgência de investir na educação, Jack falou sobre a importância de dialogar com as comunidades rurais sobre a reabertura das escolas do campo fechadas pelo atual governador – golpista – Paulo Hartung e sobre os desafios da abertura de uma universidade estadual no ES: é possível e a candidatura do PT se compromete com essa missão.

Chamou a atenção da juventude as propostas da candidata para a segurança pública: só a punição não resolve, é preciso prevenir! A cultura e o lazer também se apresentam como solução para a segurança. Quando num momento de crise se acentua a entrada dos jovens pro mundo das drogas e da criminalidade, Jack apresenta uma alternativa: ocupar as comunidades com arte, esporte, educação e emprego.

A candidata fechou a noite com chave de ouro afirmando: “Vamos eleger Haddad pra no seu primeiro dia de governo convocar uma Assembleia Constituinte que revogue todas as medidas dos golpistas!”, lembrando que o golpe só estará derrotado quando Lula estiver livre e que é urgente a nossa tarefa sobre a transferência de votos para Haddad.

Haddad é Lula pra fazer Constituinte!

Voto 13 é Jackeline Rocha governadora!

No ES, Jackeline Rocha é Haddad com Constituinte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *