Depois do resultado do primeiro turno no último domingo, duas certezas tomaram conta da juventude brasileira: para aqueles de nós que estávamos com Haddad desde o primeiro turno, que fizemos campanha para o candidato de Lula para combater os retrocessos do golpe e avançar nos direitos da juventude e dos trabalhadores, a certeza de que agora é força total para ganhar essa eleição; temos muitos votos pra ganhar!

Para aqueles que apoiaram outros candidatos no primeiro turno, mas que defendem a democracia e que sabem que não é com um presidente conservador, que só quer governar para os ricos às custas dos direitos dos mais pobres que vamos fazer o Brasil feliz de novo, a certeza é de que agora é Haddad! Pra revogar a EC de congelamento dos gastos, pra acabar com a reforma trabalhista, pra retomar o investimento em educação.

Em Floripa, organizamos uma reunião com os jovens que querem ajudar a eleger Haddad. Mais de setenta estudantes apareceram! Todos dispostos a ir pra rua conversar com as pessoas e convencer os indecisos. Organizamos comitês nos bairros da cidade, que estão marcando atividades na ilha inteira e no continente.

Você é de Floripa e quer ajudar? Fala com a gente! Cola com a JR pra fazer o Brasil feliz de novo!

Paula, militante da JR-SC

No segundo turno é Haddad 13, pra combater os retrocessos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *