A Juventude Revolução está engajada desde o ano passado na preparação do Plebiscito da Constituinte para mudar o sistema político. Agora chegou a hora. É o momento de convencer todo o povo, e no nosso caso, em particular a juventude a Votar SIM, por uma Constituinte.

Ajudando a construir essa votação com milhões de brasileiros, damos um passo concreto para mobilizar o povo por uma constituinte e abrir caminho para as mudanças que queremos, em continuidade à luta aberta pelos milhões de jovens que foram às ruas em junho do ano passado e que com sua luta deixaram claro: essas instituições não nos representam! Com esse congresso não dá!

Nesses próximos dias, cada militante da JR, ao lado de militantes e ativistas das mais diversas entidades  e organizações, será um divulgador do plebiscito, um mesário de urna, um “boqueiro de urna”, para convencer cada jovem a votar.

E vamos fazer isso com  ousadia e  alegria. É o momento de dar sangue, acordar cedo, discutir, convencer,  panfletar, passar em sala. Vamos afiar os megafones as gargantas, confeccionar cartazes  chamar cada jovem a ir até a urna e levar a urna até cada jovem se necessário!

JR São Paulo prepara urnas para a semana

E depois, com o resultado em mãos, com os milhões de votos pelo SIM a uma constituinte, vamos exigir de Dilma: não hesite. Assuma o compromisso com o resultado do plebiscito. Convoque a Constituinte!

Para ajudar nesse processo, deixamos aqui o link para os materiais, o nosso vídeo chamando a votar, e nossos cartazes e stencils, que podem ser utilizados livremente neste momento

– Lista de Materiais oficiais do plebiscito

– Stencil e cartaz da JR

Vamos à Luta!

Conselho Nacional da Juventude Revolução

 

Nos próximos dias, ousadia para chamar toda a juventude a votar sim no Plebiscito da Constituinte