No dia 20.12, o núcleo da Juventude Revolução na Bahia realizará uma formação de verão sobre a questão das drogas. “Drogas: legalizar é a saída?” é o tema da atividade. As drogas são uma das ferramentas do imperialismo para destruir a juventude e suas organizações.

A exibição do filme “Panteras Negras” e a discussão sobre o texto “Drogas, imperialismo e luta de classes”, de Ney Jassen, serão base para a discussão!

Em São Paulo, no dia 17.12, o núcleo da JR também realizará atividade de formação. O texto base para a discussão será “A Socialização da Sociedade”, de Rosa Luxemburgo, que faz uma comparação da sociedade capitalista com a futura sociedade socialista. A luta da juventude não para nas reivindicações imediatas. Ao lado da classe trabalhadora, é necessário que a juventude lute pelo socialismo, no brasil e no mundo.

São atividades importantes e que devem ser reproduzidas nos núcleos de todos os estados ao longo dos meses de dezembro e janeiro. Assim, a Juventude Revolução se propõe a formar e organizar jovens na defesa de seus direitos!

Núcleos da JR preparam formação nas férias de verão