Nem Emanuel, nem Abílio. No 2 turno voto 13! Carta à juventude de Cuiabá

Nas eleições municipais em Cuiabá temos no segundo turno o atual prefeito Emanuel Pinheiro-MDB e Abílio Junior-PODEMOS. Trata-se de dois candidatos defensores de uma mesma política, mas com verniz diferente. Ambos não pretendem, por exemplo, combater os tubarões do transporte que controlam o transporte público da cidade, muito menos o processo de privatização da gestão da saúde pública por meio das PPPs e OSs.

Não podemos lançar mão da bela campanha do Voto PT que fizemos, pois com um ou outro a destruição Dos serviços públicos e ataques aos servidores públicos continuará e será a luta de classes a trincheira de batalha contra essa política. Não podemos cair na ilusão pregada por lideranças sindicais, partidárias e de setores da juventude petista em que pregam “a luta contra o fascismo voto 15”. É INACEITÁVEL! Afinal, ambos comemoraram o golpe que abriu caminho para prisão de Lula e eleição de Bolsonaro. Ambos também sustentam a política antipovo de Bolsonaro da retirada de direitos, precarização da educação, privatização a saúde, do obscurantismo, da violência policial e do racismo.

Somos pelo VOTO 13 pela manutenção e ampliação do passe-livre, pelo Bolsa Família Cuiabano, por bolsas estudantis, por mais empregos para os jovens, vagas de estágio na prefeitura, Testes de covid para toda população. São com essas reivindicações que dizemos: NEM EMANUEL, NEM ABILIO NOS REPRESENTAM.

Para seguirmos a luta pelo fim do governo Bolsonaro e por REIVINDICAÇÕES IMEDIATAS PARA A JUVENTUDE E O POVO TRABALHADOR É PRECISO VOTAR 13.

Chamamos todos e todas as jovens cuiabanas a LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR RESISTINDO NAS RUAS.

Vem com a gente! Vem com 13!

25 de novembro de 2020

Juventude Revolução do PT Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome