Comunicado às organizações de juventude e democráticas:
JUVENTUDE REVOLUÇÃO ALVO DE
UM ATAQUE À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

No último dia 19 de fevereiro, o site da Juventude Revolução, organização política de jovens que no Brasil luta pela soberania nacional e pelo socialismo, foi atacado por um grupo hacker que reivindica a autointitulada “Syrian Revolution”. Além de derrubarem o site do ar, estamparam uma imagem “SOS ONU”, pedindo a intervenção no país contra supostos crimes do governo Assad.
Trata-se de um ataque à liberdade de expressão e a democracia.
É, na realidade, a utilização do método dos nossos inimigos, do imperialismo, tentando silenciar um órgão de expressão independente, numa provocação que nada tem a ver com nenhuma “solidariedade”, mesmo equivocada.
Repelimos pretensos solidários à Síria que clamem pela intervenção da ONU, instituição cujas missões “humanitárias” têm consequências bem conhecidas de opressão em várias nações. Opomo-nos às ingerências promovidas pela ONU, seja no Haiti ou na Líbia. De nossa parte, não nos alinhamos à onda que fazem atualmente os EUA e outros imperialistas para justificar uma intervenção militar na Síria.
Independente de uma avaliação do regime de Bachar Assad, cabe ao povo sírio soberanamente decidir o seu futuro.
Mas do que se trata aqui e agora, é de lançarmos um alerta a todas as organizações e entidades que lutam em defesa da juventude, dos trabalhadores e da democracia, com cuja solidariedade queremos contar contra o ataque inadmissível que sofremos.
Não nos intimidaremos. Seguiremos lutando pela soberania nacional e a autodeterminação dos povos!
Entrem em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

São Paulo, 23 de fevereiro de 2012
Saudações revolucionárias,
Joelson Souza
Secretário Nacional da Juventude Revolução

Site: www.juventuderevolucao.org – Twitter @juvrevolucao – Facebook: facebook.com/juventuderevolucao

 

ALERTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *