No dia 28 acontecerá no Peru um debate para apresentação do Boletim Internacional de Juventude. O objetivo é reunir jovens  para discutir os problemas e as lutas da juventude no país e em todo o mundo e se insere no quadro de construção da Internacional Revolucionária da Juventude que a JR do Brasil também constrói.

O Boletim Internacional de Jovens é uma inciativa de diversas organizações de juventude que, reunidas durante a Conferencia Mundial Aberta em Argel há pouco mais de um ano, decidiram editar esse boletim em comum para trocar experiencias e avançar na discussão da luta da juventude em todo o mundo.  Na época, essa organizações (entre elas a JR) afirmaram em uma declaração: “de diferentes formas, jovens do mundo inteiro estão confrontados aos mesmo problemas. Em cada um dos nossos países lutamos, junto com os trabalhadores, pelo direito a um verdadeiro futuro”.

O Boletim em espanhol pode ser acessado aqui.

Ele estará disponivel em português até o fim da semana.

Abaixo publicamos o video de saudação a reunião dos jovens peruanos, enviado pelo camarada Marcius Sidartha, em nome do Conselho Nacional da Juventude Revolução – IRJ.

Saudação aos jovens Peruanos

[vcyt id=haEv-_bSd2I w=450 h =300]

 

Boletim Internacional de Jovens será apresentado no PERU – A Luta é pela construção da IRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *