Dia 21/04 foi realizado uma Caminhada Contra as “Reformas” de Temer, em Volta Redonda, chamado pela Igreja Católica na região onde dias antes tinha acontecido o mesmo ato nas cidades de Quatis e Barra Mansa e que movimentou muitas pessoas.

Em Volta Redonda a caminhada, que tinha por volta de mil pessoas, com a presença do Sindicato da Construção Civil, Sindicato das Domésticas, Pastoral da Juventude, as Comunidade Eclesial de Base (CEB), seguiu o trajeto da Igreja Santa Cecilia, no centro da cidade, indo até uma outra igreja no bairro Conforto. No carro de som os cantos religiosos que colocavam a necessidade da luta foram reforçados pelo grito das pessoas que seguiam o “Fora Temer” e a necessidade da greve geral.

Nós da Juventude Revolução estivemos presente no ato com panfletos colocando a importância da luta contra as “reformas” da previdência e trabalhista que afetam em cheio também a juventude. Além disso estivemos com nossos marcadores de página e cartilhas, vendendo, levando a frente nossa independência financeira que acreditamos ser o que possibilita a independência política.

Tamires Perete, militante JR de Volta Redonda-Rj

Caminhada contra “Reformas” em Volta Redonda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *