Dia 20/03 aconteceu em Brasília à assembleia dos professores pra decidir  a continuidade da greve. Os militantes da JR, além de comparecer para apoiar a luta dos professores aproveitaram para fazer arrecadação para o  12° Encontro Nacional da Juventude Revolução.

Os militantes foram divididos em quatro grupos. Um grupo ficou na banca vendendo os matérias como DVD’s cartilhas, adesivos e livros, os outros três foram fazer arrecadação entre os professores explicando o motivos e pedindo a ajuda com qualquer quantia.

Conseguimos arrecadar mais de 330 reais com o esforço dos militantes e com a ajuda dos professores. Essa foi apenas uma das atividades da semana que começou com uma banca dia 19 no auditório nacional do PT onde conseguimos vender algumas cartilhas. Essa semana não ficaremos parados com as arrecadações: teremos pedágios e vamos correr atrás dos sindicatos para pedir apoio e solidariedade. No dia 27 os professores farão nova assembléia, quando retornaremos para apoiar os professores e prosseguir a arrecadação!

Com os esforços dos militantes, ajuda dos professores, trabalhadores e sindicatos conseguiremos realizar nosso 12ª Encontro Nacional com independência politica e financeira de todos os inimigos da juventude!

Guilherme Shandler, é militante da JR no Gama – DF.

Em Brasília, no DF, militantes da JR fazem arrecadação para o 12° ENJR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *