Em Salvador (BA), no dia 27.05, aconteceu o ato de lançamento da candidatura de Lula. A atividade contou com cerca de 200 pessoas, entre jovens, sindicalistas, parlamentares e militantes de movimentos sociais. O candidato do PT ao Senado, na Bahia, o ex-governador Jaques Wagner (dito pela mídia como plano B do PT) afirmou acertadamente: “meu nome não está à disposição. Eu sou Lula até o dia 07/10!”.

A Juventude Revolução esteve presente no ato, puxando palavras de ordem, que o plenário inteiro acompanhou, como “Não tem plano B! Primeiro turno é Lula do PT!”, ou “Da Petrobrás não abro mão! Eu quero Lula presidente da nação!”. Fizemos uma excelente arrecadação para o nosso 15º Encontro Nacional – Encontro Nacional de Jovens Lula Livre, nos dias 20, 21 e 22 de julho, em São Paulo. Vários companheiros e companheiras contribuíram, entendendo a necessidade de uma atividade auto financiada da juventude por “Lula Livre! Lula Presidente!”.

É assim, lado a lado dos trabalhadores e jovens, na defesa de Lula livre e presidente como saída política para o país que vamos construindo nosso encontro nacional. Chamamos a todos os jovens a se somarem nessa luta!

Rodrigo Lantyer – militante da BA

Membro do Conselho Nacional da Juventude Revolução.

Lançamento da candidatura de Lula em Salvador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *