Dia 05/04, como previsto em reunião, militantes do Gama (DF) realizaram pela primeira vez um pedágio em dois semáforos da cidade, das 17:00 às 19:30, com intuito de arrecadar para o 12º Encontro Nacional da Juventude Revolução.

Os militantes foram divididos em dois grupos entre os sinais para uma boa contemplação de nosso objetivo. O empenho de nossos militantes resultou em uma arrecadação de 127,40 reais.

Nossa arrecadação ocorreu sem a venda de nossos materiais (dvd’s , livros , adesivos e cartilhas) pela limitação de tempo entre 30 a 45 segundos. Com ajuda de placas conseguimos arrecadar somente falando com os motoristas, e assim conseguimos passar nossa causa para quase todos. Tivemos motoristas que conhecem/admiram a JR passando mais de uma vez no mesmo sinal para conseguir contribuir, parabenizações de cunho social e pessoas interessadas em conhecer nosso trabalho.

Isso tudo reflete que estamos no caminho certo e vamos aprimorar cada vez mais nossas mobilizações para que nosso próximo pedágio (próxima semana) seja ainda mais satisfatório, conseguindo então realizar nosso 12º Encontro Nacional com independência política e financeira de todos os inimigos da juventude !

 Beatriz Gomez, militante da JR no Gama – DF

Núcleo do Gama faz pedágio para arrecadar para o 12° ENJR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *