A Juventude do PT DF realizou no último dia 7 o congresso que elegeu a nova direção para o próximo período tendo como secretária a companheira Letícia Espíndola.

 

Na última sexta-feira 13, no Auditório do Partido dos Trabalhadores DF, ocorreu o ato de posse contando com a presença de dezenas de jovens, tendo destaque os novos filiados, que veem no PT um instrumento de resistência frente ao golpe que caça os direitos da juventude.

Em falas uníssonas, desde a Presidente Distrital do partido Érika Kokay à Lívia Cairus, militante da JR que compõe a nova direção da JPT, ficou evidente que não tem plano B, é necessário lutar pela liberdade de Luiz Inácio da Silva e garantir o seu direito de ser Candidato a Presidência da República.

O judiciário, que nada tem de imparcial, junto com toda a corja golpista, quer impedir que Lula seja presidente. Não podem vencê-lo nas urnas por isso o prendem. Ao final do ato mais um jovem se filiou ao PT.

O ato de registro da candidatura de Lula, no dia 15 de Agosto, é fundamental no próximo período. É a mobilização nas ruas, escolas, fábricas e universidades que pode retornar Lula para os braços do povo, o elegendo como Presidente para recuperar os direitos roubados. É com esse compromisso que assume a nova direção.

 

Jhonata Martins

Militante da Juventude Revolução – DF

Petistas de carteirinha de reúnem na posse da JPT DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *