16176306_1236237519796877_1694539545_n Dia 11 e 12 de janeiro, quarta e quinta, estive em Limoeiro do Norte – CE com 19 pessoas e em Quixadá – CE com 20 pessoas realizando uma apresentação inicial da Juventude Revolução a estudantes universitários e secundaristas.

Fizemos a leitura do boletim da JR de dezembro para dar inicio a discussão. O informe fez um recorte da situação política de 2013 até a conjuntura atual compreendendo como se deu o golpe que retira a Presidente Dilma do seu cargo, analisando como surge a onda golpista até as implicações que o governo Temer tem sobre nossas vidas. Como conclusão do informe foi apresentado a necessidade de mais do que nunca os jovens se organizarem. Sem muita dificuldade, em ambas as cidades, mais da metade dos presentes se inscreveram para intervir na discussão, as intervenções foram muito positivas e demonstraram interesse na construção da JR!

O calor do “Fora Temer” e dos cortes na educação nos dão a oportunidade de se aproximar dos jovens em diversos espaços e consigo traz a importância da organização, assim, a JR propôs que aquela reunião não tivesse como finalidade apenas fazer uma análise de conjuntura e nunca mais nos encontrarmos, dessa forma tiramos novas datas, dia 24 em Limoeiro –CE e dia 25 em Quixadá – CE.

Aguardamos a presença de todos aqueles que foram da primeira vez e estendemos o convite à todos os interessados que não puderam participar, a JR está de braços abertos, portanto, não deixe pra depois, pois o Temer pode te pegar!

Organize-se! Lute conosco!

Caio, militante da JR PB

Apresentação da JR aquece a luta de jovens no Ceará
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *