Davidtchen_haiti

Tomamos conhecimento do covarde assassinato do companheiro Davidtchen, jovem de 23 anos, na saída de uma reunião do Movimento de Liberdade, Igualdade dos Haitianos pela Fraternidade (MOLEGHAF). Um jovem engajado na luta em defesa da soberania do povo haitiano, pelo fim da ocupação da ONU, vergonhosamente comandada pelo Exército Brasileiro.

A Juventude Revolução combate pelo fim da ocupação da ONU no Haiti (Fora Minustah!) e continuaremos essa batalha em memória de Davidtchen. Assim, nos solidarizamos com a família e amigos de Davidtchen, e nos somamos à luta para exigir a punição dos criminosos.

Companheiro Davidthen, presente!

Conselho Nacional da Juventude Revolução

Modelo de moção

Prezados Senhores,

Fomos informados do terrível assassinato do jovem Davidtchen Simeon, militante da organização Moleghaf, que luta contra a ocupação do Haiti pela Minustah.
Somamos nossa voz às entidades haitianas que exigem de vossas senhorias a imediata apuração do crime e punição dos responsáveis por esse ato odioso.
Contando com vossa diligência, recebam nossas melhores saudações.
Em defesa da democracia, contra a barbárie: punição dos responsáveis pelo assassinato de nosso companheiro Davidtchen Siméon.

Companheiro Davidtchen, presente! Punição aos criminosos!
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *